Featured

Como ativar login!


Como ativar o login para cs!

1. TESTAR O SERVIDOR. Clique Aqui!
Se bem sucedido e deseja ativar o login, siga as instruções abaixo para ativar definitivamente sua conta.

2. COMPRAR ONLINE PELO PAGSEGURO. Clique Aqui!Após aprovado o pagamento, informe o código de transação para o e-mail: skyclaro@hotmail.com

3. COMPRAR ATRAVÉS DE DEPÓSITO/TEV BANCÁRIA. Clique Aqui!Após o depósito ou transferência, anexar o comprovante e enviar por e-mail: skyclaro@hotmail.com
Obs.: Evite depósito via envelope e boletos porque a conta não será ativada imediatamente. Só após a compensação bancária.

4. ENVIAR COMPROVANTE PELO SITE. Clique Aqui!
Enviar anexo no máximo com 15MB para o email Arquivo muito grande pode comprometer o envio . Envie por e-mail: 
skyclaro@hotmail.com


Havendo alguma dúvida, pode nos contactar pelos meios abaixo:
E-mail: skyclaro@hotmail.com
Skype: live:  skyclaro cs

Leia os itens abaixo antes de fazer o pagamento:


As condições para ativação do login CS em nosso sistema são meramente informal, visto que não mantemos contrato formal com nenhum usuário. O acordo com Novos Usuários consiste em esclarecer algumas regras para que o novo usuário tenha ciência da disponibilidade de acesso para transmissão e recepção de sinais digitais por meio da internet para as Regiões onde damos coberturas.
1. Não somos Operadoras de TV a cabo. Nosso serviço consiste em disponibilizar apenas a decodificação do sinal da Operadora de TV por meio da internet;
2. O suporte é realizado pelo SKYPE: skyclaro@hotmail.com ou por email: skyclaro@hotmail.com, e funciona das 08:00h – 22.00h , de Segunda – Domingo. Não atendemos a partir desse horário;
3. Teste primeiro o login para CS antes de efetuar o pagamento, com isso o usuário estará ciente do serviço que pretende investir;
4. Alertamos que nenhum serviço é 100% garantido, principalmente pelo tipo de serviço que fornecemos pela internet. Pode haver problema local com o sistema do usuário (configuração, atualização, rota da internet, compartilhamento de banda, etc), como também com o Servidor (atualização de cards ou manutenção do servidor) e podem parar o serviço.
Esses esclarecimentos garantem a nossa idoneidade, honestidade e nos isenta de termos um sistema perfeito que não existe nem nas mais conceituadas empresas de tecnologias;
5. Antes de fazer o pagamento do login, verifique se sua região tem mais de um servidor. Isso é importante para o caso do servidor ficar em OFF e ter um outro para substituição;
6. Não fazemos devolução de recursos quando a contribuição foi efetivada. Só em caso de deixarmos de operar na região onde foi efetivado o login. Caso tenhamos que devolver o recurso, o mesmo será de forma proporcional aos dias utilizado. O banco para devolução do recurso será o Banco do Brasil ou o PagSeguro. Não será feito devolução por outro banco.


0 comentários:

Postar um comentário

0

Como ativar o login para cs!

1. TESTAR O SERVIDOR. Clique Aqui!
Se bem sucedido e deseja ativar o login, siga as instruções abaixo para ativar definitivamente sua conta.

2. COMPRAR ONLINE PELO PAGSEGURO. Clique Aqui!Após aprovado o pagamento, informe o código de transação para o e-mail: skyclaro@hotmail.com

3. COMPRAR ATRAVÉS DE DEPÓSITO/TEV BANCÁRIA. Clique Aqui!Após o depósito ou transferência, anexar o comprovante e enviar por e-mail: skyclaro@hotmail.com
Obs.: Evite depósito via envelope e boletos porque a conta não será ativada imediatamente. Só após a compensação bancária.

4. ENVIAR COMPROVANTE PELO SITE. Clique Aqui!
Enviar anexo no máximo com 15MB para o email Arquivo muito grande pode comprometer o envio . Envie por e-mail: 
skyclaro@hotmail.com


Havendo alguma dúvida, pode nos contactar pelos meios abaixo:
E-mail: skyclaro@hotmail.com
Skype: live:  skyclaro cs

Leia os itens abaixo antes de fazer o pagamento:


As condições para ativação do login CS em nosso sistema são meramente informal, visto que não mantemos contrato formal com nenhum usuário. O acordo com Novos Usuários consiste em esclarecer algumas regras para que o novo usuário tenha ciência da disponibilidade de acesso para transmissão e recepção de sinais digitais por meio da internet para as Regiões onde damos coberturas.
1. Não somos Operadoras de TV a cabo. Nosso serviço consiste em disponibilizar apenas a decodificação do sinal da Operadora de TV por meio da internet;
2. O suporte é realizado pelo SKYPE: skyclaro@hotmail.com ou por email: skyclaro@hotmail.com, e funciona das 08:00h – 22.00h , de Segunda – Domingo. Não atendemos a partir desse horário;
3. Teste primeiro o login para CS antes de efetuar o pagamento, com isso o usuário estará ciente do serviço que pretende investir;
4. Alertamos que nenhum serviço é 100% garantido, principalmente pelo tipo de serviço que fornecemos pela internet. Pode haver problema local com o sistema do usuário (configuração, atualização, rota da internet, compartilhamento de banda, etc), como também com o Servidor (atualização de cards ou manutenção do servidor) e podem parar o serviço.
Esses esclarecimentos garantem a nossa idoneidade, honestidade e nos isenta de termos um sistema perfeito que não existe nem nas mais conceituadas empresas de tecnologias;
5. Antes de fazer o pagamento do login, verifique se sua região tem mais de um servidor. Isso é importante para o caso do servidor ficar em OFF e ter um outro para substituição;
6. Não fazemos devolução de recursos quando a contribuição foi efetivada. Só em caso de deixarmos de operar na região onde foi efetivado o login. Caso tenhamos que devolver o recurso, o mesmo será de forma proporcional aos dias utilizado. O banco para devolução do recurso será o Banco do Brasil ou o PagSeguro. Não será feito devolução por outro banco.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.